Um homem foi preso suspeito de matar o próprio primo a facadas após uma discussão relacionada ao uso do Wi-Fi de uma escola, no município de Xique-Xique, no oeste da Bahia.

De acordo com o delegado Diego Delmondes, responsável pelo caso, o crime ocorreu no sábado (7), e a prisão do suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi realizada na quarta-feira (11). As informações são do g1.
Leia também:
A vítima foi identificada como Rosenilton dos Anjos Vieira, de 33 anos. As investigações iniciais apontam que o suspeito ameaçou cortar os fios do Wi-Fi utilizado por Rosenilton e outras pessoas, a maioria crianças. A atitude gerou um desentendimento entre os dois.
Durante a discussão, o suspeito foi até sua casa, pegou uma faca, retornou ao local e atacou o primo, fugindo em seguida. O caso está sendo investigado pela delegacia de Xique-Xique.
Dupla é presa suspeita de agredir jovem em faculdade da Bahia

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (11), suspeitos de agredir um jovem nas imediações da Faculdade Unijorge, localizada na Avenida Paralela, em Salvador. Imagens registradas por estudantes mostram que, durante a confusão, uma estrutura de vidro foi quebrada.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou ao g1 Bahia que a agressão teria sido motivada pelo fato de a vítima estar usando uma jaqueta com o símbolo de uma torcida organizada de futebol. A situação gerou tumulto e correria entre os alunos.
Ainda de acordo com a SSP-BA, um dos suspeitos portava uma arma de brinquedo, que foi apreendida. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Em nota ao g1, a Unijorge informou que a briga envolveu torcedores e ocorreu fora das dependências da instituição. "Felizmente a ocorrência não feriu ninguém, provocando apenas danos materiais. A Unijorge afirma que está apoiando as autoridades na apuração dos fatos", acrescentou a universidade.


Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
