O mandante do assassinato do guitarrista Fal Silva, da banda baiana Afrocidade, já foi identificado. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (27), três dias depois do crime. O homem ainda não foi preso.
De acordo com a polícia, o caso segue sob investigação. Diligências estão sendo realizadas para identificar os executores do homicídio, assim como a motivação. Imagens de câmeras de segurança estão em análise.
Leia também:
O caso é apurado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). Até então, três pessoas já foram ouvidas. Segundo a polícia, novas oitivas foram agendadas para os próximos dias.
Guitarrista do Afrocidade foi espancado até a morte
Mais conhecido pelo nome artístico de Fal Silva, Flávio de Oliveira da Silva tinha 32 anos. O guitarrista foi assassinado na noite de sexta-feira (24), no bairro Novo Horizonte, em Camaçari, na Região Metropolitana (RMS).
O músico foi encontrado deitado no chão por populares. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) chegou a atender o músico, mas o óbito foi atestado ainda no local.
O corpo de Fal Silva foi enterrado nesta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Eternidade, em Camaçari, sob forte comoção. O guitarrista fazia parte da Afrocidade desde a formação do grupo, em 2011.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!