A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou os corpos de dois suspeitos de envolvimento na execução dos três médicos na madrugada da última quinta-feira (5), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ao todo, quatro corpos foram encontrados pela Delegacia de Homicídios, com o apoio da inteligência da polícia.
Leia também:
Dos corpos, três estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.
De acordo com a polícia, dois deles são suspeitos de terem participado do ataque a tiros que matou os três médicos, foram eles Philip Motta Pereira, o Lesk e Ryan Nunes de Almeida, o Ryan.
Outros dois suspeitos de envolvimento, Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW, não estão entre os mortos.
A polícia investiga o crime que vitimou os três médicos e deixou um ferido, como uma ação de vingança contra o filho de um miliciano.
Os tiros teriam como alvo Taillon, filho de um miliciano que supostamente estaria envolvido na morte do traficante Paulo Aragão Furtado, o Vin Diesel, que foi confundido com o médico baiano Perseu Ribeiro Almeida.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!