Um policial militar (PM) foi preso, na manhã da última sexta-feira (1º), em Salvador, suspeito de matar um homem de 46 anos a tiros. O crime aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no domingo (27), após uma discussão de trânsito.
Segundo a Polícia Civil (PC), policiais da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) cumpriram o mandado de prisão do homem, suspeito de matar Paulo Roberto Araújo dos Santos, vítima de disparos de arma de fogo, após uma briga de trânsito, na Rua da Liberdade.
Leia também:
Segundo as investigações, após a colisão, a situação se intensificou e Paulo Roberto foi encontrado dentro de seu carro com um tiro na nuca.
A prisão foi realizada em conjunto com a Corregedoria da Polícia Militar. Na ação, foram apreendidos um revólver, uma pistola, um carro e um celular.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) se pronunciou sobre o caso. "A PM-BA reitera seu compromisso com a transparência e o respeito aos princípios legais, assegurando o devido processo, com ampla defesa e contraditório. A instituição reafirma que todas as condutas são rigorosamente investigadas, e, caso haja comprovação de infrações, as medidas cabíveis são adotadas de acordo com os parâmetros legais", diz a nota enviada pelo órgão.
Vereador reeleito é preso por porte ilegal de arma em Eunápolis
Um homem de 34 anos, vereador reeleito na cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado, foi preso na manhã desta sexta-feira (1º) por porte ilegal de arma. A arma foi encontrada na casa do vereador.
Segundo a Polícia Civil (PC), o vereador identificado como Adriano Cardoso (PP) foi preso após um cumprimento de mandado de busca, por volta das 6h, em casa. A polícia encontrou uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, com numeração raspada em posse do vereador.
Adriano nas últimas eleições municipais foi reeleito com o maior número de votos, conquistando 2.760 votos no total.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!