Um homem identificado como Alexandre Fernandes de Souza Brito, de 38 anos, foi morto a facadas na frente da filha de 10 anos, na manhã desta quinta-feira (19), em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a ex-companheira da vítima é a principal suspeita do crime.
Alexandre foi golpeado nas costas e chegou a ter o pulmão atingido. A faca foi deixada no local do crime, na Rua Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Novo Horizonte.
Leia também:
Informações iniciais coletadas pela polícia indicam que a não aceitação do término do relacionamento do casal teria motivado a violência. Eles são casados há mais de 12 anos e tinham três filhas, de 06 meses, dois e 10 anos.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, a faca usada no crime era nova, o que traz indícios de premeditação do ato de violência.
Testemunhas relatam que, depois do crime, a suspeita saiu andando pela rua. Ela ainda não foi localizada.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe, ao chegar no local, confirmou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Homem é morto a facadas na Bahia e filha de 9 anos liga para polícia
Um homem foi morto a facadas em frente a sua casa em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, por volta das 21h de terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), após o crime a filha da vítima, uma criança de nove anos, acionou a Célula de Informação e Coordenação Médica (Cicom) para pedir ajuda. Ninguém foi preso até esta quarta (28).
Segundo a PM, a vítima foi abordada por dois homens na porta de casa. Eles proferiram golpes de faca várias vezes contra o homem. Ainda segundo a PM, foi a filha de Tiago, uma criança de nove anos, quem teria acionando a Cicom. A vítima recebeu golpes em várias partes do corpo, nas regiões do pescoço, peito e membros inferiores.
A menina conseguiu fugir em busca de ajuda, mas ao retornar encontrou o pai caído no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas já encontrou a vítima sem vida.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), que informou que a linha de investigação não pode ser divulgada.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!