Um homem foi preso ao chegar no casamento suspeito de não pagar pensão alimentícia. Noivo e um dos protagonistas do evento, ele tinha um mandado de prisão em aberto desde 2019. O caso aconteceu na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Conforme informações da Polícia Civil, os agentes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro recebeu uma denúncia feita por uma mulher que acusou que o ex-marido não cumpria com a obrigação de pagamento de pensão alimentícia.
Leia também:
A mulher declarou que a polícia tentou cumprir o mandado de prisão algumas vezes, mas não havia encontrado o suspeito. Ela também relatou que ele estava com o casamento marcado para sexta-feira e apontou hora e local da cerimônia. A apuração é do g1 Bahia.
Os policias, então, montaram uma operação e ficaram a espera do suspeito. Próximo do cartório, o noivo percebeu a presença da polícia, tentou fugir, mas foi abordado e preso. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e está à disposição da Justiça.

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
