Uma mulher quilombola, identificada como Thainara dos Santos, está desaparecida desde a última quarta-feira (9). Ela foi vista pela última vez com o ex-companheiro em uma praça na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.
Durante uma entrevista feita pela TV Bahia, Analice, mãe da mulher de 27 anos, contou que Thainara saiu da comunidade quilombola Acutinga Motecho, com destino à cidade de Cachoeira, mas não foi mais vista. A família registrou um boletim de ocorrência.
Leia também:
"Eu vim em um ônibus da zona rural com ela, mas eu desci em uma rua em frente ao mercado e ela continuou. Depois eu não vi mais ela. Ela deixou uma filha de 11 anos sozinha, de outro relacionamento. Quando perguntei por ela, minha neta não sabia", relatou, em entrevista.
Mulher quilombola foi vista pela última vez com o ex-companheiro
Denivaldo, irmão de Thainara, relatou que viu a jovem pela última vez em uma praça, com o ex-companheiro dela. Ela se relacionou por seis anos com o homem, com quem teve uma filha de 2 anos e três meses.
Conforme a mãe de Thainara, o homem levou a filha do casal há cerca de três semanas e nenhum familiar sabe sobre o estado da criança. A família da jovem também revelou que Thainara registrou um boletim de ocorrência contra o homem e solicitou uma medida protetiva contra ele. No entanto, depois pediu ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) que arquivasse o processo.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), equipes realizam buscas desde a última sexta-feira (11), após o relato feito pela família. A Delegacia Territorial de Cachoeira estão com diligências investigativas e oitivas em andamento, para localizar a mulher desaparecida.
A PC alerta que qualquer informação sobre o paradeiro de Tainara dos Santos pode ser transmitida através do número 181 ou diretamente na Delegacia Territorial de Cachoeira.
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!