Uma mulher de 42 anos foi morta, na noite de quinta-feira (21), em Feira de Santana, cidade localizada a 100 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime era o campanheiro da vítima, um inspetor da Guarda Municipal de Araci, cidade que fica na mesma região.
Informações iniciais apontam que Geisa de Assunção Santiago foi assassinada a tiros após deixar o carro do casal, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima foi atingida nas regiões do braço direito, crânio, peito e mão direita.
Leia também:
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o feminicídio, identificado como Mackeybe Oliveira da Silva, cometeu suicídio após o crime.
Mulher tinha um depósito de bebidas com o companheiro
O casal tinha um depósito de bebidas, localizado na Avenida Fraga Maia. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o ato de violência.
Os corpos de Geisa de Assunção e Mackeybe Oliveira foram levados para o Departamento de Polícia Técnico (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Civil da cidade informou ainda que vai ouvir familiares e amigos do casal para ter mais informações sobre o relacionamento dos dois.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!