Uma mulher identificada como Neide Santos Santana, de 41 anos foi morta a tiros em Riachão do Jacuípe, cidade a 186 km de Salvador, na madrugada deste domingo (20). A vítima morreu após uma discussão com o companheiro, de 51 anos, principal suspeito do crime.

O homem foi preso em flagrante. Conforme apurações da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, o casal tinha uma relação conturbada, de idas e vindas por diferentes separações. Testemunhas disseram que o suspeito tentava entrar em casa quando foi impedido pela companheira.
Leia também:
O suspeito, que não teve a identidade revelada, tentou se matar, mas sobreviveu, conforme informações da Polícia Civil (PC). Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e, logo em seguida, transferido para Feira de Santana. Não foi divulgado detalhes do estado de saúde dele.
Segundo apuração do g1 Bahia, a PC informou que o suspeito está custodiado enquanto recebe tratamento médico e está a disposição da Justiça. O caso é investigado pela delegacia de Riachão do Jacuípe, local em que foi levado a arma utilizada no crime.

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
