icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Crime

Mulher é atacada com facadas pelo marido enquanto dormia em Salvador

Filho entrou em luta corporal com o pai para defender mãe e irmão; mulher está internada no HGE

foto autor

Lucas Mascarenhas

15/11/2024 às 8:39 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher foi atacada a facadas pelo próprio marido enquanto dormia no bairro do Acupe de Brotas, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (15). O suspeito deferiu ao menos nove golpes de faca contra a vítima.


				
					Mulher é atacada com facadas pelo marido enquanto dormia em Salvador
Filho entrou em luta corporal com o pai para defender mãe e irmão; mulher está internada no HGE. Foto: Polícia Civil da Bahia

Um dos filhos do casal acordou com os gritos da mãe e entrou em luta corporal com o pai, enquanto a mulher ensanguentada saiu com o outro filho para buscar ajuda, de acordo com reportagem da TV Bahia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito do crime é Valdivino Amâncio dos Santos, que foi preso em flagrante depois de ser espancado pelos vizinhos.

A mulher está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave, após ser atingida oito vezes nas costas e uma na cabeça. Não há informações sobre motivação para o crime.


				
					Mulher é atacada com facadas pelo marido enquanto dormia em Salvador
Filho entrou em luta corporal com o pai para defender mãe e irmão; mulher está internada no HGE. Foto: g1 Bahia

Filho da vítima acordou aos gritos e foi ajudar a mãe

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, o filho do casal, Marcelo Ferreira, contou como lutou para evitar que a mãe fosse morta pelo pai dentro de casa.

"Acordei com os gritos da minha mãe, sendo esfaqueada pelo meu pai. Não vi a cena, corri para cima dele e minha mãe, não sei como, mulher guerreira, conseguiu tirar a faca da mão dele. Foi o que salvou a gente", disse.

"Ele partiu para cima de mim, dela e do meu irmão. Minha mãe conseguiu tirar meu irmão do quarto, mesmo ensanguentada, e eu fui para cima dele. A gente brigou, ele jogou coisas em cima de mim o tempo todo e foi aí que uma vizinha conseguiu abrir a porta para me dar apoio", finalizou.

O suspeito do crime passou por atendimento médico no HGE e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A audiência de custódia deve acontecer ainda nesta sexta-feira.

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança