Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na noite de terça-feira (29). O suspeito do crime é ex-esposo da vítima, que supostamente não aceitava o fim do relacionamento. Eles viveram juntos por sete anos e estavam separados há três meses.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), o homem invadiu a casa da ex-companheira e a atacou com golpes no rosto, mãos, braço e perna. Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir e buscar abrigo na casa de um vizinho, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para uma Unidade Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu mais de 20 pontos pelos ferimentos, sendo 13 apenas no rosto.
Leia também:
Ainda segundo a PM, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência (B.O) contra o agressor por ameaça em 2021. O suspeito do crime está foragido e é procurado pela polícia.
A 85ª Companhia Independente de Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães (85ª CIPM) atuou no caso, e o Centro de Apoio à Mulher do município está prestando assistência à vítima. O B.O sobre a tentativa de feminicídio será registrado na Delegacia de Polícia Civil (PC) na tarde desta quarta-feira (30).
Homem morre e criança de 11 anos fica ferida em ataque a tiros na BA
Um homem, identificado como Fredson Vinícius da Silva Santos, foi morto a tiros na Rua J, no bairro Brisa da Serra, em Juazeiro, no norte da Bahia, na tarde desta terça-feira (29). Durante o ataque a tiros, uma criança de 11 anos foi atingida no cotovelo, sendo socorrida para o Hospital de Traumas em Petrolina, sertão pernambucano.
A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio no bairro Brisa da Serra. Ao chegar no local, os oficiais encontraram a vítima morta em um apartamento.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!