icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Feira de Santana

Mulher tem casa invadida e é morta a tiros em Feira de Santana

Caso aconteceu nesta segunda-feira (2), no Distrito de Matinha, em Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador

foto autor

Joana Miranda

02/12/2024 às 16:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros após ter a casa invadida nesta segunda-feira (2), no Distrito de Matinha, em Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador. A vítima foi identificada como Aline Cerqueira de Jesus.


				
					Mulher tem casa invadida e é morta a tiros em Feira de Santana
Mulher tem casa invadida e é morta a tiros em Feira de Santana. Foto: Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), quatro homens encapuzados arrombaram a porta da residência de Aline, perguntaram pelo seu nome e em seguida ela foi levada para o quintal, onde foi morta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ainda conforme a PC, guias de local e necropsia foram expedidas. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana realiza diligências para identificar os autores e a motivação do crime.

Idoso é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia

Idoso de 69 anos foi morto a tiros após ter casa invadida por homens armados. O caso aconteceu no sábado (30) na Estrada do Limoeiro, na zona rural de Jequié, no sudoeste da Bahia.


				
					Mulher tem casa invadida e é morta a tiros em Feira de Santana
Idoso é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia. Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Roque dos Santos, no momento do crime ele estava acompanhado da esposa. Em relato, a companheira disse que os suspeitos invadiram a residência, roubaram uma motocicleta, um celular, uma quantia em dinheiro e atiraram contra Roque.

A vítima morreu ainda no local após não resistir aos ferimentos dos disparos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por perícia. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.

Ainda segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte, pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié, na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN).

foto autor
AUTOR

Joana Miranda

AUTOR

Joana Miranda

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança