A irmã da pastora Sara Mariano, desaparecida desde terça-feira (24) após um evento evangélico no município de Dias D'Ávila, informou que o motorista que teve o último contato com a religiosa prestou depoimento à polícia sobre o caso.
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia, nesta sexta-feira (27), Soraya Correia afirmou que o motorista foi ouvido e liberado pela delegacia, no entanto, o conteúdo não foi divulgado pelos policiais.
Leia também:
"Ela tinha agenda cheia em Salvador, ela era muito convidada. O esposo dela não me contou nada, segundo ele, não sabe qual a igreja que ela foi. Não tem endereço, só tem o nome da cidade. E fiquei sabendo pelas redes sociais, pela mídia, que nesse lugar não teve evento. A gente está sem nenhuma resposta concreta. Sei que está tudo sendo investigado."
Conheça Sara Mariano, pastora que sumiu a caminho de igreja na Bahia
Veja tudo o que se sabe sobre desaparecimento da pastora Sara Mariano
O iBahia entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar a informação passada pela familiar. Através de nota, foi informado que diligências estão sendo realizadas para apurar o caso e que no momento, ainda não há atualizações a serem divulgadas.
A irmã da pastora ainda disse que sempre teve uma boa relação com Sara e que ela falava sobre o que acontecia com ela. Para Soraya, tinha algo errado na relação, mesma informação passada pela mãe da pastora.
"A gente sempre tinha contato, ela era bem vaidosa. Além da distância, a gente tinha uma comunicação pelo WhatsApp. E ela falava sobre o que vinha acontecendo, mas têm muitas coisas que estão erradas, que não bate."
Sobre o caso
Sara Mariano foi vista pela última vez por volta das 21h, quando saiu da casa dela, localizada no bairro de Valéria, em Salvador. Ela tinha um compromisso em uma igreja de Dias D'ávila, mas o marido não soube responder mais detalhes sobre o trabalho.
Segundo Ederlan Mariano, que além de marido é produtor da cantora, Sara fechava participações sem que ele estivesse ciente. Ele prestou depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta quinta-feira (26).
Um amigo da família, que também estava no DHPP, deu mais detalhes sobre o desaparecimento. Ele disse que "toda a rede evangélica de Salvador foi surpreendida com a notícia".
Além disso, ele confirmou que existem imagens que mostram Sara entrando em um carro, após as 21h. O amigo ainda disse que o telefone da pastora segue desligado e a família descobriu recentemente que o número foi desativado.
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!