A ação de traficantes na madrugada da última quinta-feira (5) em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que baleou quatro médicos e matou três, entre eles o baiano Perseu Ribeiro Almeida, está sendo investigada pela polícia como um crime por vingança contra o filho de um miliciano.
De acordo com a TV Globo, que obteve informações sobre o caso com fontes policiais, os médicos teriam sido mortos por engano.
Leia também:
Os tiros tinham como alvo Taillon, filho de um miliciano que supostamente estaria envolvido na morte do traficante Paulo Aragão Furtado, o Vin Diesel.
Entre os envolvidos na execução dos médicos estava Philip Motta Pereira, o Lesk, que teria recebido a informação de que Taillon estaria no quiosque da Barra da Tijuca, onde ocorreu o ataque por morar próximo ao local.
Sobre a morte de Vin Diesel
A morte do traficante que teria motivado a vingança que assassinou os três médicos no Rio de Janeiro, aconteceu no dia 16 de setembro.
Segundo policiais, a morte teria participação de Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, que é apontado como um dos principais chefes de uma milícia que atua na Zona Oeste do Rio.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!