O homem que foi envenenado após ingerir um alimento contaminado com a ex-companheira, no bairro de Cajazeiras IV, em Salvador, morreu nesta sexta-feira (19). A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC).
Fabrício Oliveira estava internado no Hospital Municipal de Salvador (HMS) desde o dia 13 de julho. Ele foi encontrado por vizinhos caído na porta da casa onde morava com a ex-companheira e o filho do casal.
Leia também:
Já Rosineide Silva teve o óbito confirmado no mesmo dia. O corpo dela já foi enterrado. No entanto, ainda não se sabe o que teria motivado o envenenamento. Um frasco encontrado com Fabrício será examinado.
Casal foi envenenado em Cajazeiras IV
Conforme apuração da equipe de produção da TV Bahia, o filho do casal estava em casa e contou aos vizinhos que o pai colocou a comida dele e depois subiu para o quarto da mãe.
Pouco depois, o menino viu que a mãe estava desacordada. Ainda de acordo com os vizinhos, a vítima tinha um relacionamento complicado com o ex-companheiro.
Segundo a PC, a substância encontrada com o homem foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para análise da substância. Os laudos são aguardados pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que investiga o caso.
A polícia detalhou ainda que, como Fabrício estava internado nos últimos dias, a corporação não chegou a pegar o depoimento dele.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!