A madrugada desta terça-feira (18) foi de intensos tiroteios, segundo moradores do bairro Tancredo Neves, em Salvador. Vídeos feitos por pessoas que moram no local registraram o som dos tiros que, ainda conforme relatos dos moradores, duraram cerca de 4 horas.
A noite foi de tensão e muitos moradores não conseguiram dormir ou sair para trabalhar devido à situação no bairro. Os tiros começaram por volta das 00h e seguiam até às 5h da manhã.
Leia também:
Devido aos tiroteios, os ônibus não estão seguindo até o final de linha do Tancredo Neves. Em nota, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), informou que o ponto de ônibus chegou a ser deslocado para o Conjunto Arvoredo, mas a situação voltou ao normal por volta das 9h da manhã.
Tiroteios em Tancredo Neves: Polícia reforça efetivo na região
Segundo informações da polícia à TV Bahia, o policiamento foi reforçado na região e que, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Também não há nenhum registro de feridos.
Tiroteios aconteceram entre a divisa do bairro de Tancredo Neves e Arenoso. Na rua Manoel Rufino, onde está localizado o Colégio Estadual Deputado Luís Eduardo Magalhães, o chão ficou coalhado de cápsulas de balas após os tiroteios. Veja:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!