icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Itanhém

'Minha vida acabou', diz mãe de menino morto em acidente na Bahia

Maria Luiza, que pilotava uma moto, se desequilibrou ao tentar ultrapassar um caminhão; ela sofreu ferimentos, mas Reynan Neves Santana não resistiu

foto autor

Naiana Ribeiro

09/12/2024 às 9:53 • Atualizada em 09/12/2024 às 10:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A mãe do menino de dois anos que morreu em um acidente de motocicleta na zona rural de Itanhém, no sul da Bahia, falou sobre o caso ao g1 neste domingo (8), um dia após a tragédia.


				
					'Minha vida acabou', diz mãe de menino morto em acidente na Bahia
Reynan Neves Santana, de 2 anos, morreu após cair da moto pilotada pela mãe na Bahia. ​Foto: Arquivo Pessoal

Maria Luiza, que pilotava a motocicleta, se desequilibrou ao tentar ultrapassar um caminhão na manhã de sábado (7). Ela sofreu ferimentos, mas o pequeno Reynan Neves Santana não resistiu aos ferimentos e morreu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ainda muito abalada, a mãe relembrou os momentos do acidente. Segundo ela, o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, fez uma manobra perigosa, o que causou o acidente. O homem fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

"O caminhão estava subindo e tinha muita poeira. Aí, eu esperei dar um espaço para ultrapassar, mas, quando eu fui, ele jogou o caminhão pra cima de mim. Eu fui para o canto, a moto escorregou e eu só lembro da queda. Quando levantei, meu filho já estava morto", contou.


				
					'Minha vida acabou', diz mãe de menino morto em acidente na Bahia
'Minha vida acabou', diz mãe de menino morto em acidente na Bahia. Foto: Arquivo Pessoal

Mãe de menino morto em acidente foi atendida em hospital na Bahia

Maria Luiza relatou que recebeu alta após ser atendida no Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa, em Itanhém, mas ainda sente dores pelo corpo e enfrenta dificuldades para lidar com a perda do filho único. Reynan Neves Santana foi sepultado neste domingo, no cemitério da cidade, em meio a uma forte comoção.

"Só machuquei a perna, o tornozelo e a cintura, mas o corpo está todo dolorido. Mas meus ferimentos não foram tão graves como a dor de perder meu anjinho. Minha vida acabou", ressaltou.

Segundo a Polícia Civil (PC), o acidente é apurado pela 1ª Delegacia Territorial (DT- Teixeira de Freitas), onde o caso foi registrado. Não há detalhes ainda sobre a investigação.

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança