A filha do baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30), para mostrar a primeira imagem do pai desde que ele foi baleado na cabeça, no início de setembro.
A influenciadora Isabella Aglio ainda contou que o pai ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e que ele segue em boa recuperação.
Leia também:
"Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro... Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo", disse ela no Instagram.
Ela ainda mostrou um registro onde o pai consegue mover o dedo polegar. "Aqui toda vitória é muito comemorada", completou a influenciadora.
Crime e prisão de suspeito
A tentativa de homicídio contra Mingau aconteceu no dia 2 de setembro. Ele passeava em um carro, na Ilha das Cobras, no Rio de Janeiro, quando foi surpreendido com os tiros de armas de fogo.
Um dos suspeitos de ter atirado contra Mingau já foi preso. A Polícia Militar de Taubaté, interior de São Paulo, foi responsável pela captura de Pablo William da Silva Mostarda, de 29 anos.
O criminoso foi encontrado dentro de uma residência. A polícia recebeu a localização de Pablo William após ligação anônima. Outro homem identificado como Hiago segue sendo procurado pela PC. Ao todo, a polícia já prendeu quatro suspeitos.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!