Um menino de 10 anos ficou ferido depois de defender a mãe, que estava sendo atacada a facadas pelo ex-companheiro, na cidade de Itambé, no sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (5). O homem, que é pai do garoto, foi preso.
Veja mais:
De acordo com a TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, Andréia Moreira dos Santos, de 34 anos, teve ferimentos graves por causa do ataque, porém sobreviveu. Já o menino ficou com um corte na mão.
Leia também:
O crime aconteceu no momento em que a mulher levava os dois filhos para a creche. Além do garoto que ajudou a mãe, um outro filho do casal, de 8 anos, estava com eles. A criança presenciou toda a ação.
Conforme detalhou a Polícia Civil (PC), a mulher foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital São Sebastião em Itambé. O menino foi atendido na mesma unidade e, em seguida, liberado.
Suspeito de facadas preso
O homem suspeito do ataque chegou a tentar fugir depois do crime, mas foi preso nas proximidades do local onde tudo aconteceu.
De acordo com a polícia, Luís Carlos Fernandes da Silva, de 43 anos, já responde por violência doméstica e descumpriu uma medida protetiva a favor de Andréia. O homem também já cumpriu pena por homicídio.
Após exames de praxe, Luís Carlos será conduzido para Itapetinga e será solicitada a prisão preventiva do suspeito, segundo pontuou a polícia.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!