icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Estado grave

Médica grávida e filha são baleadas em tentativa de assalto na Bahia

Vítimas estavam dentro de carro quando foram atingida na região de Águas Claras, em Salvador; elas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado

foto autor

Naiana Ribeiro

20/12/2024 às 9:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma médica grávida de 39 anos e a filha dela, uma criança de 10, foram baleadas durante uma tentativa de assalto em Salvador, na noite de quinta-feira (20). Segundo informações da TV Bahia, a mulher foi atingida na cabeça e está em estado gravíssimo. As vítimas foram identificadas como a infectologista Vanessa Lustiago e Antonela Lustiago.


				
					Médica grávida e filha são baleadas em tentativa de assalto na Bahia
Médica grávida e filha são baleadas em tentativa de assalto na Bahia. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

A médica partiu de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, rumo a Salvador. Ela estava acompanhada pelo marido, que dirigia o carro, e pela filha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ao trafegarem pela BR-324, no trecho do bairro de Águas Claras, o marido da vítima teria avistado dois homens cometendo assaltos em uma motocicleta. Na tentativa de ajudar as vítimas, ele tentou atropelar os suspeitos com o carro.

Um dos suspeitos, que estava na garupa da moto, atirou na direção do carro. Um tiro atingiu a médica na cabeça, enquanto o outro atingiu a criança na região do ombro.

Médica grávida e filha estão internadas na Bahia

Após os disparos, o marido dirigiu até o Hospital Geral do Estado (HGE) para socorrer a esposa e a filha. A menina passou por uma cirurgia no ombro e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não corre risco de morte.


				
					Médica grávida e filha são baleadas em tentativa de assalto na Bahia
Médica grávida e filha são baleadas em tentativa de assalto na Bahia. Foto: João Souza/g1

A mulher, em estado grave, também está internada na UTI do HGE. O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança