O marido da cantora gospel Sara Mariano teve a prisão temporária prorrogada, durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (31). A informação foi confirmada ao iBahia pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Com a decisão, o homem, que foi preso na madrugada de sábado (28), seguirá detido, só que agora, conforme informou a Justiça, foi determinada a transferência para uma unidade prisional adequada.
Leia também:
Antes, Ederlan Santos Mariano estava na carceragem da delegacia de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, cidade onde o corpo de Sara foi encontrado queimado, às margens da BA-093.
Durante a chegada e a saída no fórum do município, onde aconteceu a audiência de custódia, Ederlan foi hostilizado e chamado de "assassino". O homem ainda teve o cabelo puxado por uma mulher, enquanto era deslocado pela polícia. Assista abaixo:
Conforme informou a Polícia Civil, o marido de Sara teria confessado o crime, que estaria sendo planejado desde de setembro. A defesa de Ederlan, no entanto, nega que ele tenha assumido a culpa.
O casal estava junto há 13 anos, mas, conforme informou a família da vítima, tinha uma relação complicada. Sara Mariano desapareceu na noite de terça-feira (24), após supostamente sair de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, para participar de um encontro de mulheres em Dias D'ávila.
O corpo de Sara foi enterrado na segunda-feira (30), no Cemitério Quinta dos Lázaros, na capital baiana, sob forte comoção e pedidos de justiça. Centenas de pessoas participaram da cerimônia.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!