O cantor Kevi Jonny apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (22), para fazer um desabafo e revelar que foi vítima de tentativa de sequestro em Buraquinho, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
"Eu até tentei disfarçar, mas tinha algo acontecendo e aconteceu. Ontem eu acordei super feliz, falei que ia contar uma novidade para vocês e quando saí eu sofri uma tentativa de sequestro, situação horrível", iniciou.
Leia também:
"Dois caras param um carro, eu nem quero entrar muito em detalhes, foram dois caras armados, descerem e botaram arma na minha cabeça e tentaram me levar à força para dentro do carro", seguiu o cantor.
Kevi Jonny seguiu falando sobre o ocorrido e revelou que pessoas começaram a gritar e os suspeitos acabaram soltando ele. Os dois, que estavam armados, acabaram levando o celular do cantor.
"Eu já tava na porta do estabelecimento onde eu iria entrar e o pessoal começou a gritar muito lá. Tenho certeza que foi Jesus, eu me segurei, infelizmente eu não sabia o que fazer, não tem o que fazer em uma situação dessas", disse.
"Eu só pedia pros caras terem calma e aí eles tentaram, pegaram no meu pescoço tentando com a arma, o pessoal gritou e eu tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esses caras me soltarem e graças a Deus eles fugiram e eu tô aqui bem, não aconteceu nada", finalizou Kevi Jonny.
O iBahia entrou em contato com a assessoria do artista que afirmou que o posicionamento sobre o assunto é o mesmo da publicação do cantor nas redes sociais.
Veja os vídeos com o depoimento de Kevi Jonny:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!