Um jovem de 21 anos foi morto após troca de tiros com a polícia no bairro Tanque Velho, em Uauá, no norte da Bahia. O suspeito, Luciano Brito Montalvão, tentou fugir para casa de uma testemunha, mas foi encontrado. O suspeito foi morto após abrir fogo contra os policiais na madrugada desta sexta-feira (11).
Conforme a Polícia Militar (PM-BA), a guarnição realizava um patrulhamento no bairro Tanque Velho quando os oficiais avistaram o suspeito armado. Ao notar a aproximação dos policiais, o Luciano tentou fuga para casa de um morador, que autorizou a entrada da guarnição no local.
Leia também:
Ao entrarem na casa, eles foram recebidos a tiros pelo suspeito. Durante o revide, Luciano Brito Montalvão foi atingido. Ainda segundo a PM, o suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal de Uauá, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na delegacia, foram aprendidos os materiais que se encontrava com o suspeito, sendo eles:
- 01 (um) revólver calibre 38 de numeração 652502;
- 07 (sete) munições intactas;
- 05 (cinco) munições deflagradas;
- 01 (uma) balança de precisão;
- 01 (um) aparelho celular.
Ataque a tiros em Juazeiro deixa homem morto e mulher ferida
Um casal foi atingido por tiros no bairro Itaberaba, em Juazeiro, no norte da Bahia. O homem, Pedro Alcelmo da Silva, de 41 anos, morreu no local do crime. Já a esposa dele, que o acompanhava, não identificada, ficou ferida no abdômen. O crime aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (10).
Conforme a Polícia Civil (PC), as vítimas estavam em um carro no momento do crime. Eles trafegavam pelo bairro Itaberaba quando um suspeito, que estava em uma moto, se aproximou do carro e efetuou os disparos contra as vítimas. Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Sua esposa foi atingida no abdômen, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Traumas de Petrolina, cidade vizinha no sertão pernambucano. Ela permanece internada.
Em nota, a PC afirma que diligências estão sendo realizadas para apurar as motivações e autoria do crime.
Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!