icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Investigação

Jovem indenizado por explosão em fábrica de fogos é achado morto na BA

Corpo foi localizado em decomposição depois de vítima ser dada como desaparecida

foto autor

Alan Oliveira

12/01/2024 às 15:45 • Atualizada em 12/01/2024 às 20:22 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto depois de ser dado como desaparecido por 4 dias, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime tem duas linhas de investigação. Uma delas está relacionada a uma indenização recebida pela vítima por causa da explosão de uma fábrica de fogos em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, onde morava.


				
					Jovem indenizado por explosão em fábrica de fogos é achado morto na BA
Jovem indenizado por explosão em fábrica de fogos é achado morto na BA. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O desaparecimento aconteceu no dia 29 de dezembro, no mesmo município. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, no dia 2 de janeiro, em Valença, no baixo sul do estado. Já o carro do jovem foi encontrado na cidade de Mutuípe, que fica a cerca de 55 km do município onde ele desapareceu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Apesar de ter tido o corpo localizado no início do mês, Anderson Santos só foi identificado formalmente na quinta-feira (11), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Além da indenização, que foi determinada após a morte da mãe de Anderson, que trabalhava no estabelecimento quando aconteceu a explosão, em 1998, a família da vítima apontou mais uma coisa.

O jovem teria discutido com o ex-marido da esposa dele antes do sumiço. A confusão teria ocorrido na frente da delegacia de Santo Antônio de Jesus. No entanto, na ocasião, nenhum dos dois foi preso. O caso segue sob investigação.

foto autor
AUTOR

Alan Oliveira

AUTOR

Alan Oliveira

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança