Um jovem de 27 anos foi morto a tiros após discutir com um grupo de policiais, na madrugada deste sábado (13), em uma festa, no município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil (PC), o autor dos disparos é um policial militar, que teria reagido depois que a vítima atirou. O agente chegou a ser ouvido pela polícia, mas foi liberado.
Leia também:
O caso é apurado pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), onde o militar prestou depoimento.
Jovem foi morto a tiros após briga
Conforme pontuou a polícia, informações iniciais são de que a vítima, identificada como Reinan Fernandes de Carvalho Souza, se desentendeu com os policiais e iniciou a troca de tiros.
Durante o tiroteio, o jovem acabou baleado e não resistiu aos ferimentos. No entanto, não foi detalhada a circunstância da morte e nem o motivo do desentendimento.
Em nota, a polícia informou foi instaurado um inquérito regular para apurar o caso, que testemunhas serão ouvidas e que os laudos periciais vão complementar as investigações.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!