Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em Salvador. O crime ocorreu dentro de um mercadinho na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Pau da Lima, na noite de sábado (31).
A vítima foi identificada pela Polícia Civil (PC) como Ariel Sharon Aureliano Silva Cardoso.
Leia também:
Segundo apuração da TV Bahia, o jovem entrou no estabelecimento comercial para escapar do crime, mas não conseguiu. Os suspeitos invadiram o mercadinho e dispararam vários tiros contra Ariel antes de fugir do local.
A ocorrência foi atendida por policiais militares da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima). Ao chegarem, os agentes encontraram Ariel caído ao chão, sem sinais vitais.
A área foi isolada, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para a remoção do corpo e realização da perícia. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que está apurando a autoria e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Motociclista é morto a tiros durante tentativa de assalto em Salvador
Um motorista de aplicativo foi assassinado durante uma tentativa de assalto na última quinta-feira (29), em Salvador. A vítima foi identificada como Kevin Pereira Piedade, de 24 anos, e o crime aconteceu no bairro das Sete Portas, próximo a uma lanchonete na Avenida José Joaquim Seabra.
De acordo com a Polícia Civil, Kevin teria estacionado a motocicleta próximo ao estabelecimento para transportar um cliente quando foi abordado pelos bandidos, que também pilotavam duas motos. Os disparos aconteceram após a vítima tentar reagir ao assalto.
O passageiro tinha retornado ao restaurante para pegar uma garrafa de água e por isso não presenciou a abordagem.
A investigação segue inicialmente como latrocínio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há detalhes sobre a identidade dos criminosos e a motivação do crime.
Kevin Pereira Piedade era pai de dois bebês, gêmeos, de apenas 7 meses, e morava no bairro de Cosme de Farias. O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal (IML).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!