Uma jovem de 23 anos foi assassinada a facadas e tiros após ter a casa onde morava invadida por homens armados, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com informações confirmadas nesta segunda-feira (30) pela Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de sábado (28). A vítima foi identificada como Larissa Freitas das Mercês. Ela estava sozinha no imóvel no momento da ação.
Leia também:
O grupo fugiu após cometer o crime. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. Ainda não há pistas sobre autoria e motivação do ataque.
Fim de semana violento
De acordo com a polícia, 30 homicídios foram registrados em Feira de Santana entre 1° e 30 de outubro. Isso equivale a uma média de 1 caso por dia. No ano, até então, foram registrados 315 crimes.
Além da morte de Larissa, outros três casos aconteceram na cidade, que é considerada a segunda maior do estado, somente neste fim de semana.
O primeiro deles ocorreu na noite de sexta-feira (27), quando Paulo Marques Souza de Jesus foi morto com uma facada no tórax. Conforme a Polícia Civil, a vítima, que era usuária de drogas, teria brigado com um colega. O suspeito teria se irritado depois que a vítima negou dividir uma cachaça com ele.
Na mesma noite, Lucas Afetal dos Santos, de 24 anos, foi encontrado morto, com marcas de tiros. O corpo estava ao lado de 29 estojos calibre 9 mm e projéteis. Familiares da vítima contaram à polícia que ele também era usuário de drogas.
Já Rafael dos Santos Jesus, de 24 anos, foi morto a tiros no sábado. A vítima bebia perto do condomínio onde morava, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, cometeram o crime e fugiram em seguida.
Os casos também são investigados pela Polícia Civil do município. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!