A irmã da jovem de 24 anos, espancada por 4h pelo marido no bairro de São Cristóvão, em Salvador, contou que não foi a primeira vez que a vítima foi agredida. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (30). A informação foi dada para a TV Bahia.
A vítima, identificada como Dinah Santos, registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito, em que relata ter sido agredida com pauladas, socos e chutes, e também com um maçarico que causou queimaduras no rosto e no pescoço dela. O suspeito foi identificado como Saulo dos Santos Cezar.
Leia também:
<>
Segundo uma das irmãs de Dinah Santos, a as agressões aconteciam com frequência, sendo esta pior. Ela contou ainda que Dinah Santos é mãe de duas crianças, um de 2 e outro de 5, filhos de outro relacionamento.
A jovem foi transferida para a ala verde do Hospital Geral do Estado (HGE). O depoimento dela foi colhido pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso.
A delegada informou que uma medida protetiva foi solicitada e que Dinah vai passar por exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito está sendo procurado pela polícia.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!