Um investigador da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) e dois suspeitos morreram durante uma ação policial, nesta sexta-feira (23), na cidade de Juazeiro, no norte do estado.
De acordo com a polícia, a operação tinha como objetivo o cumprido de mandados judiciais contra acusados de homicídios e tráfico de drogas, quando um tiroteio começou.
Leia também:
O investigador, identificado como Hilberto da Silva Lopes, chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu. Os suspeitos também não.
Ainda conforme a polícia, outro suspeito fez uma mulher e uma criança reféns, na tentativa de fugir, mas se entregou após negociação com policiais militares.
Após a ação, foram recolhidas armas e outros materiais, que serão periciados. As equipes da PC da cidade seguem em campo, segundo pontuou a corporação.
Em nota, a PC ainda lamentou a morte de Hilberto e detalhou que ele era lotado na equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da Região Norte, do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Não há detalhes sobre o sepultamento do investigador.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!