O jovem investigado por matar a tiros a ex-namorada de 15 anos, no bairro de Santa Mônica, em Salvador, foi preso nesta quarta-feira (15), 6 dias depois do crime. De acordo com a Polícia Civil (PC), ele confessou o feminicídio.
Fabrício Silva dos Santos, de 19 anos, teve um mandado de prisão preventiva cumprido ao se apresentar com um advogado na 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), na capital. Segundo a polícia, ele teria apontado ciúmes após o término da relação como motivo do assassinato.
Leia também:
Investigado por matar ex não gostou de atitude
A família de Leidiane Vitória Cristo de Souza havia detalhado que a adolescente teria tentado ver mensagens no celular do ex e ele não gostou da atitude. A adolescente se relacionou com o investigado durante 2 anos e teve 1 filha com ele.
O crime ocorreu no dia 9 de maio, na casa onde a vítima morava. Familiares da vítima contam que ela estava com a filha do casal no colo e que a menina teria se machucado ao cair no chão. A criança ficou com a família materna.
Ainda conforme divulgou a polícia, com o cumprimento da ordem judicial, o acusado, que também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Mônica, foi submetido aos exames de lesões de praxe e está à disposição da Justiça.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!