A influenciadora digital baiana Karla Stefany de Sá, que foi presa na quinta-feira (18) no Espírito Santo, foi solta nesta sexta-feira (19) após audiência de custódia. Ela está sendo investigada por estelionato e por estimular jogos de azar.
Karla Stefany de Sá vai cumprir prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. As informações foram apuradas pela equipe de produção da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, com a polícia local.
Leia também:
Por meio de nota, a defesa de Karla Stefany informou que "foi uma prisão injusta e que as suspeitas recaíram sobre ela, mas são relacionadas a outras pessoas".
Karla foi detida por suspeita de estimular jogos de azar e comprar um carro de R$500 mil após estelionato.
Prisão de influenciadora baiana
Segundo informações do delegado Moises Damasceno, comandante da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Karla Stefany foi encontrada em um hotel de luxo na quinta-feira (18), na área nobre de Vitória.
Ela estava hospedada há cinco dias no local. Segundo informações publicadas pelo g1 bahia, a influenciadora fazia o check list para deixar o hotel e já teria outra viagem marcada para fora do país.
Com Karla Stefany, foram apreendidos um notebook, um celular e um caderno de anotações. O passaporte da influenciadora também foi retido.
Influenciadora ostentava nas redes sociais
Karla Stefany de Sá, costumava expor uma vida de ostentação nas redes sociais. Viagens internacionais e em barcos de luxo eram mostrados para os quase 400 mil seguidores que tem em uma das redes sociais.
Apenas em 2024, ela viajou para Dubai e Ilhas Maldivas. No final do ano passado, viajou para Paris, na França, onde postou fotos na frente da Torre Eiffel.
Em outra postagem, feita em janeiro do ano passado, Karla Stefany aparece deitada em notas de dinheiro, mas também não há detalhes sobre a veracidade das notas
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!