Um pastor evangélico e outro homem morreram após serem baleados em um ataque a tiros. O crime ocorreu na cidade de Ruy Barbosa, na região do recôncavo, na noite de domingo (12).
Informações iniciais indicam que o ex-mototaxista Rodrigo Silva de Jesus, de 41 anos, era o verdadeiro alvo do suspeito, que ainda não foi capturado. No entanto, Arnor Santiago dos Santos, de 56 anos, foi atingido pelos disparos enquanto passava pelo local do atentado, acompanhado de sua esposa. De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), o casal estava a caminho de uma igreja protestante no momento do ocorrido.
Leia também:
Já a Polícia Civil (PC) informou que o autor dos disparos teria atirado na vítima após esbarrar nela e cair no chão, enquanto fugia da cena do crime.
Rodrigo teve o óbito confirmado ainda no local do atentado. Arnor, por sua vez, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Igreja Batista Missionária Água Viva, onde Arnor congregava, emitiu uma nota de pesar em solidariedade à família e à comunidade.
Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, que está realizando diligências para identificar e prender o responsável pelos disparos.
Leia a nota da igreja após ataque a tiros na Bahia:
"A Igreja Batista Missionária Água Viva comunica a todos o falecimento do Pastor Arnor Santiago. Que o Espírito Santo console a família e toda a igreja".
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!