Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas no município de Terra Nova, cidade do interior da Bahia, na sexta-feira (14). Segundo informações da Polícia Civil, ele também é suspeito de envolvimento no desaparecimento do sushiman William Aguiar Santos, de 28 anos.
Até o momento, a polícia não detalhou onde o homem foi encontrado, nem as circunstâncias da prisão dele. O g1 Bahia questionou a relação do suspeito com o desaparecimento do sushiman, mas ainda não teve retorno.
Leia também:
O sushiman William Aguiar Santos foi visto pela última vez no dia 7 de maio deste ano, por volta das 23h, em um bar de Terra Nova. De acordo com familiares, ele saiu da casa para encontrar uma mulher e no dia seguinte, não foi mais localizado.
No dia do desaparecimento, testemunhas relataram que William estaria se relacionando com a ex-companheira de um traficante do município de Terra Nova. No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.
Casa do sushiman foi invadida e revirada
Após o desaparecimento de William, a família encontrou a casa onde ele vivia com as lâmpadas e televisão ligadas. Além disso, os documentos do sushiman estavam em cima de uma mesa.
O baiano morava em Salvador, no bairro de Cajazeiras 10, mas viajava constantemente para Terra Nova, cidade onde nasceu e onde a família ainda vive. Meses antes do desaparecimento, o jovem estava no Rio Grande do Sul, onde trabalhava em um restaurante.
Ao ser demitido, voltou para a Bahia e conseguiu um emprego na capital do estado. Willliam deixou duas filhas, que moram no Rio Grande do Sul com a mãe.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!