Um homem foi preso por importunação sexual nesta terça-feira (23), horas depois de atacar uma mulher na Barra, em Salvador. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito estava nu quando abordou a vítima, que caminhava nas proximidades do Farol da Barra - um dos principais pontos turísticos da cidade.
A polícia detalhou ainda que o suspeito alegava estar armado e obrigou a mulher a andar com ele até o fundo do Farol, que costuma ter menos movimento. No entanto, o local não estava vazio e, diante da presença de outras pessoas, a vítima conseguiu se libertar.
Leia também:
A mulher registrou o caso na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), onde deu características do suspeito. Com os dados, agentes buscaram pelo homem no bairro e acabaram encontrando ele. O homem foi autuado em flagrante.
Homem nu pode ter mais vítimas no Farol da Barra
Durante a prisão, testemunhas teriam informado aos policiais que o acusado tem o hábito de importunar mulheres e turistas que caminham pela Barra.
Ainda conforme a polícia, o homem tinha sido preso na última terça-feira (16) por violência doméstica e familiar contra a mãe. Autuado em flagrante na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), o suspeito foi liberado após audiência de custódia.
Com a nova prisão, o homem foi encaminhado para exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição da Justiça.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!