Um homem de 53 anos morreu na manhã desta sexta-feira (13) durante confronto com PMs em Carinhanha, oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Alessandro Lelis Muniz.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi comunicada por ribeirinhos e pescadores sobre movimentações suspeitas de um indivíduo próximo às margens do Rio Carinhanha, inclusive com indícios de cultivo de plantações de maconha.
Leia também:
A equipe se deslocou ao local com o apoio de um barco. Ao se aproximar, avistou um barraco às margens do rio. Os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram.
Após finalizar a troca de tiros, o corpo de um homem foi localizado ao lado do barraco, portanto um revólver calibre .38. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Carinhanha, porém não resistiu aos ferimentos.
Após prestar o devido socorro, a guarnição retornou ao local do confronto e encontrou uma plantação de aproximadamente 3.000 (três mil) pés de uma substância análoga à maconha. O material foi queimado pela PM.
Homem morre após confronto com a polícia em Porto Seguro
Um homem morreu após um confronto com a polícia em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O caso aconteceu no domingo (3).
Conforme a Polícia Militar (PM-BA), dois homens em uma moto atiram contra os policiais durante uma tentativa de abordagem, no bairro Baianão. A polícia teria revidado o ataque: um dos suspeitos foi baleado e o outro fugiu.
Ainda segundo a PM, o homem atingindo foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a operação, a polícia aprendeu uma pistola calibre.32; uma motocicleta CG Titan; um aparelho celular; 87 porções pequenas de cocaína; 28 porções pequenas de maconha; nove porções pequenas de crack; e sete porções médias de maconha.
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!