Um homem não identificado ficou ferido após tentativa de homicídio no Povoado de Lajedo Raso, em Campo Formoso, no norte da Bahia. A vítima teve ferimentos de arma de fogo por volta das 21h deste domingo (13). Um suspeito foi preso com a arma de fogo utilizada no crime e segue à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Militar (PM-BA), os oficiais foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio no Povoado de Lajedo Raso. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo atingida no pescoço, e também sofreu golpes de arma branca no abdômen, sendo encaminhada para o Hospital São Francisco, ao qual passou por uma cirurgia e permanece no hospital.
Leia também:
Ainda conforme a PM-BA, familiares que informaram o autor do crime, também não identificado, que a motivação teria sido um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que ocorreu há 15 dias.
Os policiais militares identificaram o autor do crime, que recebeu a voz de prisão pela tentativa do crime. Ele foi apresentado a Delegacia de Campo Formoso. Também foi apreendido um revólver calibre 38.
Confira o material apreendido:
- 01 (um) Revolver Rossi calibre 38;
- 03 (três) cartuchos calibre 38, um deflagrado e dois pinados;
- 02 (dois) cartuchos cal. 32, sendo um intacto e a outro deflagrado.
PM é agredido durante festa em Corumbau, distrito de Prado, extremo sul da Bahia
Um policial militar foi gravemente agredido durante uma festa em Corumbau, distrito de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo o Comando de Policiamento da Região do Extremo Sul (CPR-ES), a vítima estava de folga quando ocorreu o ataque, neste domingo (13).
A agressão aconteceu por volta das 2h. Policiais militares da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (88ª CIPM) foram acionados para atender a ocorrência.
Ainda de acordo com a CPR-ES, ocorreu uma briga durante uma festa, que resultou numa agressão grave contra o policial. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Costa das Baleias para atendimento.
Durante as diligências, dois dos quatro suspeitos de agressão foram identificados e presos por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica – CAEMA.
A CPR-ES informou que acompanha os fatos e está investigando o caso.
Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!