Um homem de 27 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira em Maragogipe, no recôncavo baiano, na segunda-feira (27), foi localizado e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoinhas, distante cerca de 120 km do local do crime.

A PRF informou ao g1 que o homem golpeou a mulher com uma faca e fugiu em seguida em direção a BR-101, no carro que pertence à vítima. O suspeito não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais, fugiu, e capturado três quilômetros depois, informou a PRF.
Leia também:
A polícia identificou marcas de sangue na lataria e no interior do carro. O motorista estava com um ferimento na mão e contou que havia se envolvido em uma briga.
Suspeito descumpriu medidas protetivas da Lei Maria da Penha
Durante a abordagem, os policiais também descobriram que o suspeito havia descumprido medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Ele foi levado para atendimento médico e, após receber alta hospitalar, foi apresentado na Delegacia de Alagoinhas.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil (PC) para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.


Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
