Um homem foi preso nesta sexta-feira (2) suspeito de matar a esposa estrangulada na cidade de Ribeirão do Largo, no sudoeste da Bahia.

O crime aconteceu na quarta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem esganou Luana Pereira da Silva, de 37 anos e depois chegou a limpar o local do crime e pediu socorro, alegando que ela teria passado mal.
Leia também:
Estudante morre ao bater motocicleta em ciclista alcoolizado na Bahia
Homem é morto a tiros após ter casa invadida enquanto dormia na Bahia
Bahia registra mais de 90 mil raios em 48 horas
IBGE abre inscrições para 534 vagas de trabalho temporário na Bahia
Segundo informações apuradas pela equipe da TV Sudoeste, afiliada da TV Sudoeste, ao constatar que Luana estava morta, Flávio Matos de Souza, de 51 anos, resolveu chamar a polícia.
O corpo de Luana Pereira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, após necropsia, foi constado que ela havia sido vítima de esganadura.
Depois de ser intimado nesta sexta, o suspeito assumiu que matou a vítima enforcada em depoimento. De acordo com a polícia, o suspeito acumula passagens por crimes de violência doméstica.
O homem foi encaminhado para o Complexo Policial de Itapetinga, onde passou por exames de lesão corporal. Posteriormente, ele será levado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde vai ficar custodiado à disposição da Justiça.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

