Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, na cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. Segundo o delegado Ricardo Amaral, que investiga o caso, informou ao g1, o crime foi descoberto após a vítima ser diagnosticada com uma infecção sexualmente transmissível.

A prisão do suspeito, cuja identidade não foi divulgada, ocorreu na sexta-feira (4), em Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. O caso é acompanhado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e pelo Conselho Tutelar do município.
Leia também:
As investigações tiveram início após a Polícia Civil (PC) e o Conselho Tutelar serem informados sobre o resultado de exames médicos realizados na criança. Em depoimento, a vítima relatou ter sido abusada sexualmente pelo padrasto em mais de uma ocasião.
Um laudo pericial emitido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas confirmou os relatos da menina. A partir disso, a polícia foi até a residência do suspeito, onde efetuou a prisão. Durante a ação, foram apreendidas duas espingardas, além de chumbinhos, espoletas e outros materiais utilizados para caça.
O homem foi encaminhado à delegacia de Teixeira de Freitas e permanece à disposição da Justiça.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
