Um homem foi preso suspeito do assassinato do jovem que foi encontrado morto depois de ser dado como desaparecido por 4 dias, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil (PC), ele era amigo da vítima e queria vantagens financeiras.
Anderson Santos tinha 27 anos e tinha recebido uma indenização pela morte da mãe na explosão de uma fábrica de fogos, em 19998, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, onde morava.
Leia também:
O desaparecimento aconteceu no dia 29 de dezembro, no mesmo município. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, no dia 2 de janeiro, em Valença, no baixo sul do estado.
Já o carro do jovem foi encontrado na cidade de Mutuípe, que fica a cerca de 55 km do município onde a vítima desapareceu. Ele foi vendido pelo suspeito, mas foi localizado pela polícia.
A prisão do homem aconteceu na quarta-feira (17), 6 dias após a vítima ser identificada, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O homem está à disposição da Justiça.
As investigações apontaram que o suspeito contou com a ajuda de um outro amigo da vítima, que está com mandado de prisão em aberto e é procurado pela polícia.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!