iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Xique-Xique

Homem é morto após tentar furtar bateria de carro no interior da Bahia

Crime aconteceu na cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia; dono do veículo viu a tentativa de furto, atirou na vítima e fugiu do local em uma moto

foto autor

Redação iBahia

15/05/2025 às 15:03 - há 2 semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem morreu após ser atingido por um tiro de espingarda na quarta-feira (14), em uma oficina mecânica no bairro Santa Marta, em Xique-Xique, no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o autor do disparo fugiu do local após cometer o crime.


				
					Homem é morto após tentar furtar bateria de carro no interior da Bahia
Homem é morto com tiro de espingarda após tentar furtar bateria de carro em oficina na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A PC informou ao g1 que a vítima foi identificada como Ednarto Marques dos Santos, conhecido como "Nartinho". Testemunhas relataram que ele foi baleado após tentar furtar a bateria do carro do suspeito, que, antes de atirar, teria gritado: "Ladrão tem que morrer".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito atira contra Ednarto. Nas imagens, a vítima cai no chão, consegue se levantar e sai caminhando com a mão na cintura. As imagens são fortes.

Ednarto foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Julieta Viana, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do disparo fugiu em uma motocicleta e está sendo procurado pela polícia.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Xique-Xique. Ednarto já havia sido preso anteriormente por furto e arrombamento, mas respondia pelos crimes em liberdade provisória.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança