Um homem foi indiciado por aplicar o golpe “Boa Noite Cinderela” - dopar, roubar e estuprar - outros homens na Bahia. Segundo a Polícia Civil (PC), os crimes ocorreram ao longo de pelo menos um ano. O suspeito foi preso na Ilha de Itaparica em outubro, mas o indiciamento foi revelado apenas nesta terça-feira (26).
De acordo com as investigações, o modo de ação do indiciado era sempre o mesmo: ele se conectava com as vítimas, homens homossexuais, em um site de relacionamentos. Durante os encontros, ele dopava as vítimas e, enquanto estavam inconscientes, realizava transferências bancárias para roubar dinheiro delas.
Leia também:
Em depoimento, o suspeito admitiu ter roubado sete vítimas. Foram registrados 11 crimes entre 2022 e 2023, mas o valor total subtraído não foi informado.
A polícia ainda revelou que uma das vítimas relatou também ter sido vítima de abuso sexual. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia da Barra.
Turista polonês é encontrado morto em praia no baixo sul da Bahia
Um turista polonês foi encontrado morto em Maraú, cidade localizada no baixo sul da Bahia. Ele foi identificado como Michael Miklewicz, de 40 anos.
Segundo a Polícia Civil (PC), há suspeitas de que Michael tenha se afogado no mar da praia de Bombaça no sábado (23). A Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.
A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, apurou que o corpo de Michael já passou por necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). No entanto, o órgão aguarda a procuração da família do homem, na Polônia, para proceder com a liberação do corpo.
Ainda não se sabe se Michael estava na região a passeio, a trabalho ou se residia no sul baiano.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!