Um homem foi assassinado a tiros dentro do estacionamento de um supermercado de Salvador nesta terça-feira (23). O crime aconteceu na unidade do Assaí Atacadista, em Salvador. O estabelecimento, localizado na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Paripe, interrompeu as atividades e só voltou a funcionar por volta das 18h.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) foram acionados, mas ao chegarem só localizaram a vítima, ainda não identificada, no solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos, mas o homem não resistiu.
Leia também:
Ainda no local do crime, a polícia encontrou uma réplica de pistola próxima ao corpo. A área precisou ser isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.
Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na identificação dos suspeitos. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Supermercado de Salvador se posiciona sobre assassinato do homem
A unidade do Assaí Atacadista enviou uma nota à imprensa e destacou que fechou o supermercado devido a situação. O supermercado também afirmou que vai colaborar com a polícia.
"A rede confirma a ocorrência na tarde desta terça-feira (23), no estacionamento da sua loja no bairro de Paripe. Imediatamente ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da loja acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para conduzirem a ocorrência e segue colaborando com as autoridades para o esclarecimento do caso", diz a nota do supermercado.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!