Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro do próprio apartamento em um condomínio de luxo no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na tarde deste sábado (25). A morte foi confirmada por pessoas próximas à vítima, que estão no local, e pela Polícia Civil.
Informações iniciais apontam que a Lucas Maia de Oliveira estava desaparecido desde quinta (23). Ele não fez contato com a família. O corpo estava no banheiro do apartamento, que fica no prédio de luxo Celebration Garibaldi.
Leia também:
O carro da vítima e objetos pessoais de dentro do imóvel foram roubados, segundo familiares. Equipes da Polícia Militar (PM) chegaram ao local no final da tarde. Ainda não há informações sobre autoria, motivação ou circunstâncias do crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que as guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte.
À TV Bahia, o delegado responsável pelo caso disse que a polícia foi acionada às 16h30 e que o imóvel estava destruído. Câmeras de segurança serão entregues pelo condomínio para auxiliar nas investigações. Lucas é dentista e tinha uma clínica odontológica na Cidade Baixa.
O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!