Um homem, identificado como Bruno da França Neves Souza, foi morto a tiros na última quinta-feira (14) em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, na Rua Wanderley de Araújo Pinho. O principal suspeito do crime é um guarda municipal da cidade.
Segundo apuração da TV Bahia, o guarda municipal teria chamado a vítima para beber e efetuou os disparos. Não há informações acerca da motivação para o crime.
Leia também:
Em nota, a Prefeitura de Candeias confirmou a suspeita contra o guarda municipal e afirmou que está colaborando com as autoridades que estão investigando o crime.
O suspeito, que deveria assumir o posto de guarda na quinta-feira, não apareceu para trabalhar e a informação já foi repassada para a Polícia Civil, que investiga o caso. A prefeitura também afirmou que já afastou o suspeito das funções.
Polícia investiga envolvimento de guarda municipal em crime
Também por meio de nota oficial, a Polícia Militar afirmou que foi acionada na manhã da última quinta-feira para averiguar a informação de que uma pessoa estava caída no chão após ser atingida por disparos de arma de fogo.
Já a Polícia Civil está investigando o caso e já realizou as primeiras diligências de apuração, afirmando que já possuem indicativos de autoria do crime, mas sem confirmar as suspeitas do guarda municipal ter cometido o crime.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!