Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (2) o corpo da menina de 6 anos que foi baleada junto com o padrasto depois que a casa da família foi invadida, no bairro de Mata Escura, em Salvador.
O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Brotas e reuniu dezenas de amigos e familiares da vítima, sob forte comoção. A família pediu para que a cerimônia não fosse gravada. A imprensa acompanhou tudo à distância.
Leia também:
O crime aconteceu na madrugada do domingo (1º). A casa invadida pelos criminosos fica na Rua da Mangueira. A vítima foi identificada como Sarah Sofia Santana de Jesus.
Segundo a polícia, a menina estava dormindo com a mãe e o padrasto quando homens armados entraram na casa da família e atiraram. Ela e o homem, que tem 53 anos, foram atingidos.
Após o ataque, os dois foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá/Santo Inácio, que fica na região, mas a criança já chegou lá sem vida.
Já o padrasto da garota foi transferido para Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. A motivação do crime está sob investigação da Polícia Civil.
Alinha inicial da apuração é de que o ataque tenha sido cometido por traficantes da região. Equipes da Delegacia de Homicídios fazem buscas na localidade conhecida como Inferninho, à procura de suspeitos.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!