Um funcionário de uma fábrica de polpas morreu eletrocutado nesta terça-feira (5), durante uma colheita de açaí, na zona rural da cidade de Una, no sul da Bahia.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil (PC) para a da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, a vítima foi identificada como Atenilson Muniz de Almeida, de 44 anos.
Leia também:

Porteiro de escola é morto a tiros enquanto trabalhava na Bahia

Homem morre carbonizado após caminhão tombar e pegar fogo na Bahia

João Neto foi desligado de curso de formação de soldados após denúncia

Bahia terá reajuste médio de 2% na tarifa de energia elétrica
Informações iniciais apontam que o homem teria recebido a descarga depois que a vara que ele utilizava como instrumento para a colheita do açaí entrou em contato com a rede elétrica de alta tensão. O caso será apurado pela delegacia da cidade.
O corpo de Atenilson foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, que fica a cerca de 60 km de Una, onde deve passar passar por necropsia. Não há detalhes sobre velório e sepultamento do corpo

Casal morreu eletrocutado no fim de semana
Um casal morreu eletrocutado, enquanto realizava um trabalho doméstico em Araci, cidade localizada a cerca de 200 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu no domingo (3).
Segundo relato de conhecidos do casal, Renovaldo Jesus de Souza, de 31 anos, e Betânia Santana de Souza, de 26 anos, estavam tentando fixar um varal na parede de casa.
Renovaldo estava com um martelo e um prego para realizar a tarefa e acabou acertando uma fiação elétrica da casa vizinha. A esposa tentou puxá-lo e também foi eletrocutada.


Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
