O bairro da Federação, em Salvador, registrou três dias de violência, com mortes por tiros, confronto com a PM e apreensão de drogas entre terça-feira (9) e quinta (11).
Na terça, dois homens foram baleados na região do Beco da Rabada, enquanto saíam do trabalho. Um deles foi identificado como Sidnei dos Anjos, de 34 anos, e não resistiu aos ferimentos. Já o segundo não teve o nome divulgado. Ele foi atendido em uma unidade de saúde.
Leia também:
Os suspeitos, que estavam dentro de um veículo quando cometeram o crime, ainda não foram identificados.
Na quarta-feira (10), outras duas pessoas foram mortas em confronto com a Polícia Militar. De acordo com a PM, os agentes faziam rondas no bairros quando identificaram um grupo de homens armados.
Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Ele chegaram a ser socorridos para uma unidades de saúde, mas não resistiram. Foram apreendidos 14 pinos de cocaína, 32 pedras de crack, maconha e duas armas de fogo.
Já na quinta, os policiais voltaram a fazer rondas no bairro e encontraram um grupo de homens armados. Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir. Duas bicicletas foram deixadas no caminho, com dois celulares, uma porção de cocaína e 28 de maconha. Todo o material foi apreendido.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!