A família da cantora gospel Sara Mariano, cujo corpo pode ter sido encontrado parcialmente queimado na tarde de sexta-feira (27), está arrecadando doações para a que a mãe da vítima consiga viajar para Salvador. A campanha está sendo realizada através do Instagram, onde a irmã da vítima, Soraia Correia, e outros familiares tem pedido ajuda.
Sara nasceu em Coroatá, cidade do Maranhão, entretanto, parte da família da vítima está no Ceará, onde a mãe de Sara mora. A família queria que o corpo fosse levado para o estado. Porém, devido ao alto custo, eles optaram por trazer a mãe de Sara, que não foi identificada, para Salvador.
Leia também:
Segundo informações do advogado da família, Marcos Rodrigues, a mãe da vítima deve chegar a Salvador na noite de domingo (29). Ainda não há detalhes sobre onde será o enterro de Sara. A cantora estava desaparecida desde terça-feira (24), após sair de casa, no bairro de Valéria, para um compromisso.
O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente queimado às margens da BA-093, em Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde de sexta. O marido da vítima, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo da vítima.
Em áudio enviado para a irmã, Sara contou que o marido estava querendo comprar uma arma e que ele não era um homem confiável. Sara chegou a ameaçar se separar dele caso ele adquirisse a arma.
"Mas eu já disse para ele, se ele comprar uma arma, eu vou embora sem ele nem ver, porque eu não tenho um pingo de confiança nele. Sem arma já destrói tudo, imagina com arma?", enfatizou ela.
Ederlan foi ouvido pela polícia após reconhecer o corpo e voltou a delegacia na madrugada deste sábado (28). Detalhes sobre o depoimento do marido não foram revelados pelo órgão.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!