A estudante Luana Gabrielle Cerqueira Medeiros, de 21 anos, morreu após se envolver em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Ela bateu no fundo de um carro com uma moto e foi atropelada pelo caminhão. A ocorrência foi registrada na tarde da última quinta-feira (6) em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste baiano.
Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, Luana pilotava a motocicleta no cruzamento entre as avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães quando o acidente ocorreu. Ela estava a caminho da faculdade para apresentar um trabalho.
Leia também:
A Polícia Militar (PM-BA) informou que a estudante bateu no fundo de um carro e perdeu o equilíbrio. Ao cair, Luana foi atropelada por um caminhão, que chegou a arrastar a motocicleta dela por alguns metros.
Após o acidente, a moto ficou completamente destruída, e Luana Gabrielle foi levada às pressas para um hospital em estado grave. Submetida a procedimentos cirúrgicos, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém não resistiu aos ferimentos.
Outros acidentes envolvendo mulheres e motocicletas no estado
Em menos de duas semanas, foram registrados mais dois acidentes envolvendo mulheres em motocicletas no estado.
Em Salvador, uma passageira de 34 anos perdeu a vida após um mototaxista perder o controle do veículo na noite da última segunda-feira (3), em uma ladeira no bairro do Arraial do Retiro. Testemunhas relataram que Fernanda Gonçalves caiu da moto e chocou-se com um piquete de ferro instalado na ladeira. O mototaxista também ficou ferido e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Na região sudoeste, uma lutadora de jiu-jítsu morreu em um acidente de motocicleta em 26 de maio. Angélica Celina Costa Brasil, de 30 anos, trafegava na BA-415, entre os municípios de Vitória da Conquista e Barra do Choça.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando um carro fez contato lateral com a motocicleta, fazendo com que Angélica perdesse o controle e caísse na pista, sendo atingida pelo pneu traseiro de um caminhão que transitava na rodovia. Angélica morreu na hora. Ela era também instrutora de defesa pessoal e graduanda em Educação Física e Nutrição.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!